segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

pesinho de porta

Continuando......

Gostaria de compartilhar com vocês esta idéia que tive.

Cortei uma calça jeans da filhota que não servia mais, nossaaaaa como eles crescem! Mas a barrinha tinha um bordado de "frô" tão fofis que não tive coragem de jogar fora, aliás não jogo nada fora, na minha mão tudo se transforma.

Com a barrinha fiz um peso de porta

Como eu fiz?
Cotei a barra de maneira que ficasse em forma de um retangulo de 15x22 cm e fiz uma costura com uma linha de crochê colorida por 3 lados da perna, dei uma laçadinha no ponto(não sei como se chama este ponto, eu naõ sei bordar viu gentem, tudo da minha cabeça, vou testando até achar que ficou bom).

Coloquei um saquinho de areia por dentro fechei o último lado e pronto!
Agora que sopre o vento...minha porta está garantida.

bjos, bjos e mais bjos

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa adorei. Continue criando e dando idéias. O seu blog está maravilhoso. Bjo grande Tarma