quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Reaproveitando o Baú

Olá pessoal,

Tudo bem? Comigo tudo ótimo, estou adorando o blog e as pessoas que estou conhecendo através dele.

Obrigada por me visitarem, deixem recadinhos para eu saber se estão gostando.

Sabe aquele bauzinho de madeira que vem com aparelho de jantar? Feinho que só.........hahahahaha

Pois é seus dias de baú sem utilidade acabaram

Olha o que eu fiz para filhota guardar seus livrinhos.






E aí gostaram?

Muito fácil de fazer......

Na verdade eu fiz uma decoupagem com guardanapo na parte de cima e pintei o restante com cores fortes, para dar uma alegrada.

Ela adorou, agora ele fica em um cantinho do quarto com todos os livrinhos bem organizados.

Então pessoal pode ser feito também com papel de presente, tecido.......só usar a criatividade, vocês podem usar também um guradanapo mais sofisticado e usar como mesinha de centro, ou envelhecido com betume...está lançada a idéia, depois só passar aqui para em contar.

beijocas

Nenhum comentário: