quinta-feira, 9 de junho de 2011

Kit da amizade

Olá amigas,

Tem uns bloguitos que não consigo deixar comentários. Acredito que como eu várias amigas blogueiras estão tendo o mesmo problema. Para que todos possam deixar recadinhos mude a configuração dos comentários do seu blog. É facil:

*Vá em design, configurações, comentários, posição do formulário de comentários e faça a opção para janela pop-up. Fácil!!! Fácil, assim todos poderão comentar nas suas postagens. Eu já mudei o meu.*

*Atualizando: * me informaram que muitas amigas no trabalho não conseguem comentar com a configuração que sugeri: janela pop-up. Então amigas se este for seu caso ative seu blog para anônimo conseguir deixar seu recadinho. Assim posso comentar.

Mudando de assunto:

Minha vizinha querida me pediu para recobrir um pesinho de porta que ela tinha com um tecidinho novo que ela queria colocar na porta da cozinha.

Com o paninho que sobrou eu fiz um pano de prato para acompanhar o pesinho e deixar a cozinha dela mais lindinha e gostosa.

Querem ver como ficou????



Ela gostou e vocês gostaram?

Beijinhos e um ótimo dia para todos.

6 comentários:

Elisangela disse...

Olá Wanderleya!
Amei esse seu trabalho. Menina que tecido mais lindo.

beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

CaMila disse...

Vc é uma artista caprichosa.

Amei amiga...

Bjão

Lourdes Sabioni disse...

Ficou lindo de viver!!!
Agora consegui comentar...KKKK!
Beijos, Lourdes.
www.nacozinhadalu.com.br (endereço novo)

Leidi disse...

Oi Wanderleia,faz tempo que não recebo nenhum comentario no meu bloguinho, eu recebia varios antes...Será que é por causa disso?Vou la correndo mudar a configuração, adoro ler os recadinhos das amigas!Lindo esse tecido!Bjsss Leidi

Angela disse...

Ficou encantador!!!Ótimo para presentear!!
Beijos e uma ótima quinta-feira!

Anja disse...

Wanderleia,
hoje certamente tudo dará certo. O seu caminho será suavizado pela brisa do ar que chegará até você de mansinho, trazendo com ela o aroma das flores que darão colorido ao seu dia.

Bom dia,

Angela