sexta-feira, 27 de abril de 2012

Frescurinhas que eu amo!

Sabonete de ervas 
Tranquilizante, limpa e refresca





PHEBO - Figo da Turquia




Mais um para minha coleção de cactus
 adoro!!!!




Simples assim,
 coloquei no vidro com casca de árvore


água de passar - feita por mim
misture água
amaciante e álcool




Formiguinhas de lata que enfeitam a parede da varanda


Calô
minha calopsita de madeira...hihihi




Adoro cuidar de cada cantinho da minha casa!

Beijo grande para todos, bom final de semana!

4 comentários:

Unknown disse...

cantinhos cheios de fofuras!

Vero Kraemer disse...

Wan querida, quantas coisas cute cutes, amei demais!!!
Te desejo um feriado mará!!!
Bjossssssssssssssss
Vero

Pitadasdilu disse...

Oi amiga! Pois é menina, já sou vovózinha! Também gosto demais de sabonete de ervas, esse figo da turquia da Phebo, não conheço, gosto muito do Salomé, não sei se vc conhece. Vou pedir para o meu Pai trazer um desse da próxima vez que vier pra cá, assim experimento.
Ficou lindo a maneira como colocu o cactus. Também faço minha água de passar, mas coloco um pouquinho de goma pox também.
Muito fofinhos so enfeites, cuidar da nossa casinha é sempre tão gratificante.
Fiz teu bolo de bolo, ficou uma delícia, amanhã vou postar.
Bjos, Lú.

Anônimo disse...

OI AMIGA ADOREI OS SABONETES TENHO LOUCURA POR SABONETES, CHEIRINHO BOM, ADORO TUDO MUITO FOFO BEIJO DEYA