quinta-feira, 24 de maio de 2012

Reforma daqui, aproveita dali...

Todo mundo adora Antes e Depois, não é verdade????
Eu também!

Vejam este lustre


Ele chegou aqui assim:


Eu troquei as peças que estavam quebradinhas e pintei com tinta branca, tudo muito simples e barato
As peças custaram R$ 0,30 cada e usei 3 peças. A tinta eu já tinha em casa. 

E ficou assim:


assim:


o criado também foi transformado


era assim:


Foram váaaaaarias demãos de tinta branca!




Esta canequinha deixa batons sempre a mão




Gostaram?
É engraçado que quando chego aqui em casa com algo que pretendo restaurar sempre escuto:
mais uma tranqueira?

Depois de transformado eles dizem:
Óooooooo!!!

Adoro!

10 comentários:

Rosana Francisco disse...

cut seu cantinho amiga....lindo de viver...bjosss um dia feliz pra vc..Ro

Unknown disse...

Ficou lindo!!Quarto branco acalma e fica tão bonito, né?!Meu lustre parece com o seu!Vei com o apt e eu amei!Bjus!

Menina Prendada disse...

Adorei! Lindo o quarto, este lustre parece que foi feito para seu quarto.

luci disse...

Ficou lindo parabéns beijos

Sabor no Prato disse...

Ficou muito bonito. Que capricho!

Um abraço, Fabiana.
http://sabornoprato.blogspot.com.br

CaMila disse...

Ai que fofura Wan
vc me inspirou
meu quarto tá tão sem nada

Bjssssssss

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Quantas mudanças...que legal! Adorei o móvel da cama ficar branco...muito lindo!
Parabéns pela criatividade e capricho!
Bjs, boa noite e um ótimo domingo!
CamomilaRosa

Marilza Gusmão disse...

Nossa, quanto capricho!
Amei! Parabéns! =)
Beijo.

Anônimo disse...

Deleia seu quarto ta fofo, muito lindo. voce sempre com muito bom gosto! Bjs

Roniane disse...

Deleia o comentario acima é meu! To aprendendo ainda kkkkk. bjs Roni