terça-feira, 2 de outubro de 2012

Comemoração!

Obrigada a todos que passaram por aqui 
e deixaram um recadinho carinhoso pela passagem do meu niver.

Para comemoração minha intenção era fazer somente um brownie 
 e servir com sorvete 
para quem viesse me dar um abraço.

Assim eu fiz!


E comi um pedaço por vocês
nham! nham!


Mas resolvi fazer também uma quiche de alho poró


Massa simples, fácil e deliciosa
Receita Aqui
Para fazer o recheio substitua o manjericão com tomate
 por 1 talo de alho poró 


Dobre a receita para fazer 12 tortinhas individuais


Só abrir a massa nas forminhas
colocar o recheio e assar


E fiz... 
 Um pesto de manjericão

E....
 Recheei um pão de aproximadamente 50 cm 
com pastinha de cream cheese, requeijão light e peito de peru 
(Amassei tudo e passei no pão)
  cobri com queijo, alface e tomate e decorei com azeitonas

Bom!


Minha amiga trouxe uma torta de nozes

Maravilhosa!


Tomamos um vinho 


Lóoooogico que teve meu momento frescura 
 guardanapos de póa


Eu e filhota fazemos aniversário quase juntinhas.
Dia 25/09 foi o dia dela.

Viva!!!!


Para ela 
Bolo de chocolate com velinhas de cupcake


Eu com filhota e Mel que não tirava os olhos dos quitutes




Bom Demais!!!
Assim eu comemorei mais um ano de vida e de muita alegria!

16 comentários:

Michelle Bonfhim disse...

Ainn qta delíciaaaa!!!!

Bjusss

;*

CaMila disse...

Wan

quanta coisa boa!!!!!
queria ter passado aí... rsrsrrs

Bjs

Fê Dayrell disse...

Quanta delícia, esta comemoração foi show.bjo

Leska disse...

Oi Linda<
Adorei e de novo Parabéns!
Boa sorte no sorteio!
Bjs,
Leska

Simplesmente Martha disse...

Quantas deliciaaass engordei so de olhar amo doces bejinhos tenha uma linda semana

Anajá Schmitz disse...

Que big festa, tivestes, cheio de delicias.É muito bom comemorar e estar junto das pessoas queridas.
Bjos e uma ótima semana.

luci disse...

Que delícia de festa
beijos

Ca Souza disse...

Que festa gostosa!
Bjus

Katima disse...

Humm!!
Que bom você ter comido por nós,rsrrsr
Beijocas, Kátima.

Sabor no Prato disse...

Quanta comidinha deliciosa!! Fiquei mesmo querendo um pedacinho do brownie!

Abraços, Fabiana.

Cici Senhoretti disse...

Gentem, qta coisa gostosa!!!
Foi uma festança, isso sim!!
Adorei.
Bjns

Anônimo disse...

Q delíciaaa..
Ameii tudooo!!!

Beijinhos :*
Boa Semana ")

Carminha Lyra Andrade disse...

Ai quantas delicias juntas....
Parabens para vc e para a filhotinha ;)

aproveito pra te falar que tem sorteio lá no blog... espero sua participacao!

Quel =^^= disse...

Aí que maldade quanta delicia rsrs amei!!

Andréa Santana disse...

Olá querida,
a comemoração foi show, só delícias!
Que Deus lhe dê muitos anos de vida repleto de saúde e felicidades!

Beijinhos ♥

Anônimo disse...

Wan vc fez mil delícias gostosas... Pesto é conhecido aí no Brasil? Tenho várias receitas com pesto pra passar, mas não lembro dele existir no Brasil. Parabéns pelo aniversário, que vc continua cheia de alegria sempre =*